sábado, 21 de agosto de 2010

21 sotaques diferentes em inglês!

Essa semana, uma aluna me mostrou um vídeo bastante interessante sobre diferentes sotaques em inglês.
Achei bastante interessante e resolvi dividir com vocês. Vejam como ela fala a mesma frase com diferentes sotaques, dentre eles: alemão, francês, escocês, italiano, britânico, americano, etc:

21 accents

Até a próxima!

Um comentário:

Sonicacatre from Belo Horizonte disse...

Olá, tenho 17 anos e tenho bastante dificuldade no inglês....
Na escolar eu tenho aula, mas não considero muito boa pq é num ritmo que eu nem sempre consigo acompanhar, principalmente no listening, e não tenho R$ pra fazer um cursinho. Tento aprender de forma autodidata... Mas tenho muita dificuldade...
Principalmente no "listening" e "Talking", não consigo compreender o que é falado, pego algumas palavras picas, por exemplo, numa música consigo entender somente um verso e o resto não faço a mínima ideia.
Minha leitura é razoável, ainda me prendo em algumas palavras e expressões, mas quase sempre entendo a ideia do texto. Minha escrita encontra uma dificuldade enorme com preposições, conjunções palavras que irão unir as minhas ideias, uma das que mais me perseguem é o "que" entre palavras, quase sempre só uso that, e acho que isso é errado.
Conheci o seu blog agora, e gostei...
Obrigado pelos posts ;)